segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Enviei o Processo Federal...

A saga continua....
Finalmente, no dia 18/09/2008, 84 dias depois da entrevista, enviamos o processo federal...
Essa demora foi porque a Soraia ficou de férias após minha entrevista, e acabou demorando para avaliar os documentos da pesquisa de emprego, atualização da comprovação de francês, comprovação de inglês, etc...
O CSQ só chegou no dia 3/9.
Também foi um pouco difícil conseguir a certidão do Instituto Felix Pacheco no Rio...
Eles insistiram que precisava reconhecer firma do responsável do IFP para que o documento tivesse validade internacional. Eu sinceramente acho que isso não é necessário, pois a avaliação será feita no Brasil (consulado do Canadá em São Paulo)... Na dúvida.....
Bom, tudo deu certo no final... tudo resolvido!
Nunca paguei tanto dinheiro por algo que eu não possa pegar ou usar!!! Ainda por cima, paguei com um tremendo gosto!!! Acho que estou REALMENTE querendo ir para Québec...
Agora é só esperar o pedido de exames médicos....

Nenhum comentário: