terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Começamos a nos desfazer das coisas

Estamos nos desfazendo das nossas coisas e transformando em dinheiro (que é bem mais fácil de levar)...
É bem verdade que nosso valor não está no que temos e sim no que somos, mas isso não torna esta fase menos complicada ou difícil!!!
A Mariana chorou outro dia quando o primeiro móvel saiu de casa! Nós nem terminamos a lista de garage sale, só vendemos algumas coisas que algumas pessoas já pediram antes... Imagina como vai ser quando o apartamento ficar vazio!
O mais chato é que o valor da venda das coisas não dá nem a metade das coisas lá... Ainda mais com essa cotação de dolar que não abaixa de forma alguma...
Já vendemos o carro e o nosso ap já está até alugado. Temos que sair de casa ainda este mês! Esse é um dos motivos da pressa.
De qualquer forma estaremos com nossa garage sale organizada e publicada na internet no máximo até o próximo final de semana.
Enquanto isso estamos esperando nossos pedidos de exames médicos! Já estamos adiantando os exames e fazendo um Check-up geral. Espero que chegue logo, pois eu pensei que seria mais rápido...
A esperança é que alguns conhecidos nosso aqui de Brasília já receberam. Alguns enviaram o federal antes e outros depois de nós... Em fim, tá chegando mas não chega nunca...

2 comentários:

Ninha disse...

Oi pessoal...

muita calma, se é que é possível, mas jaja vcs estarão recebendo tb.
Tenho acompanhad a lista de Bsb e é fato que quando um começa os outros vem na mesma onda =)

Quanto ao desapego, é difícil mesmo ver as coisas sairem assim, ja passamos por isso uma vez e da dó mesmo, mas temos sempre que pensar no recomeço. É preciso renunciar...mas depois verão como vai ser legal mobiliar a nova casinha e aos poucos a vida por la entrando nos eixos =)

E...que venham os pedidooooooosss !!!!

Gleice Kelly disse...

Quanto que vcs estão vendendo o patins?