segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ressurreição do Blog...

Bom, como o post anterior bem descreveu, o blog atingiu seu objetivo... Ele relatou e registrou a minha estória de imigração!
Porém, depois de um longo período sem atualização, recomeço a atualização da CONTINUAÇÃO da minha saga...
Minha integração já pode ser considerada completa.
Eu já tenho emprego, tenho amigos quebecois, tenho um lar (alugado) e um carro...
A Mariana está estudando na francisação e decidirá em breve uma das várias opções que lhe são disponíveis para continuar...
Muitas coisas planejadas não se concretizaram e muitas coisas não planejadas se concretizaram! Só uma coisa continua a mesma: Continuamos, eu e Mariana, nas mãos de Deus! Ele é quem nos direciona!
Não posso contar mais de cinco meses de Canadá em um post, então vou contar aos poucos...
Recomeço, portanto com um novo objetivo: Relatar, Registrar e Compartilhar a nossa estória no Canadá!
Porém não vou utilizar mais este blog para isso...
Vou escolher um nome que esteja mais em acordo com nossa nova cidade: Québec!
Isso mesmo... O Senhor Deus nos trouxe para a cidade que mais neva no mundo!!!
A partir de agora vou utilizar outro endereço:
http://www.didoemaryemquebec.blogspot.com/
Boa leitura...

3 comentários:

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Olá Casal! Eu clico no novo blog, porém diz: blog não encontrado...é esse mesmo o novo endereço?? quero ler as novidades!!! abraços!Mariane

Rodrigo disse...

Agora está tudo OK!
Blog novo no ar...

Josafá e Bianca disse...

olá queridos...
esperamos mesmo fazer a obra do Senhor aí nas terras geladas...
não estaremos na mesma cidade mas estaremos bem pertinho né, espero que possamos encontrar em breve.
vocês frequentam alguma igreja aí?

Um abraço!!!
B & J