terça-feira, 11 de março de 2008

Começando a registrar no Blog...

Bom,
Estou iniciando hoje este blog para registrar o processo de migração da minha família para o Canadá.
Para que vocês nos conheçam um pouco mais, estarei nos apresentando agora.
Eu me chamo Rodrigo Marques, tenho 29 anos, casado, trabalho com informática, formado em Estatística, pós-graduado em Análise de Sistemas, moro em Brasília há mais de 8 anos mas sou carioca da gema.
Minha esposa se chama Mariana Marques, tem 24 anos, casada (comigo, rzrzrz), formada em relações internacionais, trabalhou alguns anos na embaixada da Venezuela, mas não trabalha há três anos por opção, ela sim é uma legitima brasiliense.
Estamos planejando migrar para Montreal em 2009 se tudo correr bem!
Vou cadastrar algumas postagens em seguida para contar a história desde o início e para situar vocês no "MOMENTO ATUAL"...

Nenhum comentário: