quarta-feira, 12 de março de 2008

Nada de entrevista!

Bom, estamos até hoje esperando a marcação da entrevista...
Não sei se foi o processo de envio do diploma e histórico de 2o grau que atrasou o meu processo, mas algumas pessoas que mandaram o dossiê em novembro já tiveram suas entrevistas marcadas para abri agora... Eu não tive essa sorte... Já são 5 meses esperando!!!!
Que pena que eu não estou entre este grupo!!!
O francês está melhorando mais e mais... Estou fazendo Aliança junto com minha esposa Mariana. Estamos no 5 º semestre e procuramos aprender o máximo para não nos complicarmos na entrevista!
Estamos descansando no Senhor e colocando nEle a nossa ansiedade! O processo é longo e essa é só uma das muitas esperas que teremos que passar na vida...
Acho que deu para proporcionar aos leitores um posicionamento bem legal do nosso processo até agora...

4 comentários:

Álvaro Moura disse...

Oi Dido Mary,

Eu enviei o meu processo em Novembro e nada de entrevista também. Olhando o site da imigracao vi que foram convocados somente o pessoal que enviou até outubro.

Abraços,

Álvaro Pinheiro de Moura

Jean disse...

Dido e Mary,

Nem preocupem, o processo esta demorado por causa da mudança do Escritório do Quebec para SP, no site www.brasilquebec.com vi relatos de pessas que entraram em contato e o escritório falou (se nao me engano) que no final de março as coisas devem normalizar.

Um abraço e sucesso no processo de VCs

Jean

Ninha disse...

Oi pessoal.
Legal o blog !!!! Vou acompanha-los nesse processo.

ABraços
Ninha e Dodo

Luciana disse...

Olá Dido e Mary,

conhecemos o blog de vcs hoje. Ouxa nós enviamos o nosso processo praticamente na mesma data que vcs mas demos a sorte de fazer a entrevista em abril. Recebemos uma ligação com apenas 01 semana de antecedencia se m nenhum contato anterior. Estamos no Federal agora.
Boa sorte pra vcs e vamos manter contato.

Um abraço

Edimar e Luciana