terça-feira, 11 de março de 2008

Oficialmente iniciado

No dia 11/10/2007 enviamos pelo correio o nosso dossiê.
Ficou muito grosso para mandar por carta (mais de 300 gramas), e tivemos que mandar por encomenda!
Que eternidade que demorou para chegar...
O serviço de correio da argentina definitivamente não é nada bom...
Só no dia 16/11/2007 é que recebemos a confirmação de recebimento do nosso Dossiê.
Bom, o problema é que não mandamos os meus certificados e históricos escolares de segundo grau... Eu não sabia onde estava... Pensamos que eles não iam se atentar para este detalhe.
ELES PEDIRAM OS DOCUMENTOS!!!
Bom... Lá vamos nós vasculhar todas as caixas e armários atrás do diploma e histórico de segundo grau!!!
Nesse intervalo recebemos o débito do cartão de crédito (07/12/2007)... As coisas pareciam estar andando!
Não encontramos meu diploma e histórico de segundo grau de jeito maneira... A solução foi pedir pra papai e mamãe procurarem na casa deles... Depois de um tempo eles acharam.
Ufa... Agora acho que está OK!
No dia 08/01/2008 enviamos por email os benditos documentos que eles queriam....
Não demorou muito, e eles disseram que não podiam abrir documentos .PDF, e me pediram para mandar em WORD!?!?!?!
Assim eu fiz... No dia 18/01/2008 eu enviei os documentos por email em WORD e em JPG só pra garantir!!! Finalmente, no dia 22/01/2008 eles disseram que tinham recebido os documentos, e não disseram que faltava nada (eu deduzi que não faltava nenhum documento no nosso dossiê por eles não pedirem mais nada).

Nenhum comentário: